notícias

Procura-se tradutores

Defendi minha tese de doutorado na Unicamp em 2018 (para baixar clique aqui). A tese foi escrita em inglês (por diversos motivos) e desde a defesa busco maneiras de financiar sua tradução (por pura falta de tempo meu para isso), tanto para publicar artigos de acesso aberto, em português, baseados nela; quanto para transformá-la em um livro sobre as tensões entre grupos feministas no momento da recepção do conceito de gênero no Brasil.

Como finalmente estou conseguindo mobilizar alguns recursos para que isso aconteça, preciso começar a selecionar uma pessoa (ou um pequeno grupo) para fazer a tradução da tese, de maneira remunerada. Ainda não decidi se passarei o trabalho inteiro para uma única pessoa ou se vou dividi-lo e montar um grupo de tradução. Por isso estou coletando currículos de quem se interessa em pegar esse trampo/participar dessa empreitada! 🙂

Para enviar seu currículo, por favor preencha este formulário e anexe diretamente no formulário.

Mais notícias sobre esse processo, em breve, aqui no blog do meu site ou na newsletter Esporádica que estou começando a organizar. Você pode recebê-la por email ou por telegram. É uma forma de estar a par do que ando produzindo, fazendo, dizendo por aí – tudo concentrado num só lugar.